Conteúdo de 2021 [+Projetos]

Olá, amigos do Estante. Neste ano não escrevo mais e nem lanço novos episódios de podcast. Agradeço todos os clicks nas matérias e os plays no Spotify. Ano que vem tem muito mais!


Estou com várias ideias no papel e pretendo desenvolvê-las no próximo ano. O formato do EstanteCAST vai ganhar uma cara nova e vocês vão perceber de primeira - o Ovelhas Elétricas segue firme e forte e temos várias ideias para desenvolver também. Pretendo movimentar mais o canal do YouTube pois esta será uma plataforma fundamental para a publicação de várias das novidades que estou construindo. Já se inscrevam e vamos bater a meta de 1.000 (mil) inscritos já que é lá que pretendo lançar alguns documentários.

https://www.youtube.com/channel/UCURF-3VSJlQmVzygLnqJ5-g

Há uns meses eu publiquei uma matéria comentando sobre o site Hit Record, lá também será um palco para eu apresentar alguns projetos. Portanto quem tiver afim de conhecer uma plataforma alternativa de fomento à cultura, já segue meu perfil por lá também.

https://hitrecord.org/users/Kike_DeBrittle/records

Boas festas, sem aglomerações e com muita saúde para vocês!