Novidades sobre o próximo filme do Predador

Muito bem, queridos leitores. Hoje vamos de notícias, que tal? O novo filme do Predador segue ganhando novas atualizações, vamos ver? Se você ainda não ouviu o episódio #58, aqui está o link, pois nele comentei alguns detalhes também: https://open.spotify.com/episode/5vJTHh5jRc4RoPDRbBMPuP?si=Pflp04jATP6qH1aV1pl8zg


"Prey", ao invés de "Skull"

O projeto inicialmente se chamava Skull - ou Skulls. Mas parece que foi apenas o título do projeto e recentemente o nome do filme foi confirmado como Prey (Presa, em pt-br).

Cinemas? Nada disso...

Pelo que sabemos o filme será lançado direto no streaming. A princípio seu lançamento está previsto para julho ou agosto, o que é bad news tendo em vista que é época do verão americano e de férias escolares. Neste período é lançado filmes de classificação livre, como filmes de super-heróis, animações e obras mais leves, por assim dizer. Porém o fato dele ser lançado direto no streaming pode ser a luz no fim do túnel.

Tribo da Anna, do primeiro filme?

No primeiro filme o pelotão resgata uma civil chamada Anna. Ela é indígena de origem mexicana e é uma das primeiras personagens a notarem a presença do Predador - assim como Billy, que é do esquadrão, também indígena (meio sioux, meio italiano).


Anna diz que na sua tribo existe uma lenda que conta a história de uma entidade invisível que leva os melhores guerreiros da tribo para a floresta, e os esfola vivos - ou os deixam em estado pior. Seguindo este elemento presente ainda no primeiro filme, sabemos que a protagonista deste novo título é também indígena - o que gerou muitas reclamações na internet. Mas isso é o de menos, pois as pessoas mostraram que não prestam atenção nos filmes mesmo. Já Billy tem uma habilidade única no grupo: ele é o rastreador da equipe e o primeiro soldado a notar a presença do Predador.

Mas, aparentemente, pode não ser a tribo da Anna que terá a história contada neste novo filme. Parece que o Predador visitará uma tribo comanche, há uma faixa de até 300 anos antes dos eventos do primeiro filme. E você também deve estar se perguntando o motivo de Schwarzenegger não retornar para a franquia. Simples: ele não quer. Tanto que o segundo título do Predador já não contou nem com ele no papel de Dutch mais, ou seja, já não é de hoje que o ator não quer mais nada com o Predador.


No final das contas vale a máxima: vamos aguardar ao trailer. Se tiver violência extrema, é válido!

Abraços,

Kike